DiaPraça

Regional Goiás da UFG promove Dia na Praça

By weberson dias. On 09/11/17 11:46 . Updated at 09/11/17 11:51 .
A UFG em parceria com lideranças comunitárias, pesquisadores/extensionistas docentes e discentes das áreas – Serviço Social, Arquitetura e Educação no Campo – da Universidade Federal de Goiás (UFG)/Regional Goiás e Instituto Federal de Goiás (IFG)/Regional Goiás, cooperação em construção. através do Projeto de Extensão Residencial Tempo Novo: arte, cultura e sociabilidade na Cidade de Goiás, convida você e sua família para participarem do evento: Dia na Praça. Será realizado uma Feira de Trocas, onde os moradores e organizadores participam com troca de roupas, livros, brinquedos, objetos, plantas medicinais,  além de variadas  atrações culturais para as crianças,como, cama elástica, pipoca, algodão doce,  teatro de fantoches, o evento contará também com aferição de pressão.
Estão todos convidados, venham e tragam suas famílias para esse momento de descontração e lazer, contamos com sua presença!!

O Projeto de extensão/pesquisa Residencial Tempo Novo: arte, cultura e sociabilidade em Goiás-Goiás é projeto desenvolvido junto aos residentes no Setor Tempo Novo e assume como perspectiva conhecer e analisar a realidade social, ambiental, econômica e cultural dos residentes do bairro Tempo Novo.  Tem como objetivo refletir e construir coletivamente estratégias de fortalecimento das lutas sociais para enfrentamento dos desafios quanto ao acesso à bens e serviços públicos – iluminação, água, esgoto, dentre outros – e de acesso ao trabalho e renda.
As ações serão desenvolvidas por meio de atividades participativas, interativas, políticas, artísticas e culturais – teatro de fantoches, representação, cinema, oficinas artesanais, dentre outras.
Coordenação: Professora Neimy Batista (Serviço Social)
DiaPraça
Dia na Praça: