RU1

Grupo Gestor da Regional Goiás da UFG define metas para 2018

Por weberson dias. Em 18/01/18 20:58. Atualizada em 23/01/18 11:12.

O primeiro Grupo Gestor de 2018 da Regional foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 18, na UAE de Ciências Humanas. Em pauta, o Restaurante Universitário, o Seminário de Balanço, o Planejamento Estratégico 2018 e a primeira visita da equipe de gestão do reitor Edward Madureira. Antes da reunião na UACH, o grupo fez uma visita técnica às instalações do Restaurante Universitário (RU) da Regional, onde todos puderam conhecer o próximo prédio da Regional que estará em funcionamento.

RU1RU2

RU3RU4

Durante os informes, visivelmente emocionada, a servidora Eunice Duarte destacou seu retorno após um ano de tratamento de saúde e se colocou à disposição da comunidade acadêmica. Em seguida, o coordenador de Extensão e Cultura, Edinardo Lucas falou da do projeto Mercado de Cultura, a ser realizado em abril e maio deste ano, e também lembrou do edital PROBEC/PROVEC, que está aberto. A coordenadora de Estágio, Carina Folena, lembrou também do fim do estágio remunerado dos estudantes em abril.

Eunice

RU

Em seguida, o grupo tratou da implantação do Restaurante Universitário (RU) e foi encaminhado o levantamento da demanda de público, por parte da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) e a elaboração de um formulário para que os estudantes respondam. O projeto deve contar com a parceria de instituições superiores de ensino e secretaria estadual de Educação. Também foi encaminhado uma reunião com a representante dos donos de restaurantes da cidade para elucidar a importância do novo resturante. O RU da Regional Goiás terá uma capacidade estimada em 2 mil refeições por dia, a preço popular.

GG2018

Prestação de Contas

Na sequência, tratou-se do Seminário de Balanço de 2017, quando cada setor fará a prestação de contas das principais atividades desenvolvidas no ano passado, as necessidades atuais e as projeções para 2018, no dia 20 de fevereiro. O Seminário será o ponta pé para o Planejamento Estratégico deste ano, que vai elaborar as metas e os instrumentos de trabalho para o planejamento. O grupo também demonstrou interesse em implantar na Regional setor que correspondam ao Centro de Gestão do Espaço Físico (CEGEF), o Centro de Informação, Documentação e Arquivo (CIDARQ) e a Ouvidoria.

RenatoMargareth

Visita da Reitoria

Por fim, o grupo tratou da vinda da equipe de gestão do reitor Edward Madureira, no dia 31 de janeiro. Durante o encontro, a equipe de reitores e assessores irão se reunir com os responsáveis específicos de sua área, bem como um momento com todo o grupo de gestão/ representação. A Regional Goiás será a primeira a ser visitada pela nova equipe da Reitoria.

Fonte: Weberson Dias