edward

Reitor inicia visitas no interior pela Regional Goiás

Por weberson dias. Em 30/01/18 10:02.

Nesta quarta-feira (31), a Regional Goiás recebe a gestão Edward. Por ser a primeira Regional a ser visitada, o novo Reitor da UFG, a vice-reitora, professora Sandramara Chaves, e toda sua equipe irão permanecerão durante todo o dia na Cidade, participando de encontros em grupo, reuniões por áreas e ouvindo a comunidade acadêmica, bem como compondo mesa na abertura do Seminário Estudantil. A previsão é que o grupo inicie as atividades a partir das 9h30 da manhã e termine por volta das 21h.

Confira a programação da visita da equipe do novo Reitor.

9h00-9h30 – Chegada do Reitor e Equipe em Goiás

9h30 – Encontro entre as equipes da Reitoria com o Fórum de Dirigentes da Regional Goiás (Grupo Gestor);

Apresentação de ambas equipes e perspectivas das gestões (Regional Goiás e Reitoria).

Local: Auditório da UAECH (Colégio Santana)

11h30 – Visita às instalações da UAECH (Colégio Santana)

14h – Reunião da Reitoria com Direção e Reuniões por áreas temáticas

17h – Visita às instalações da Regional Goiás – obra do Restaurante Universitário, Biblioteca, UAECSA (Areião).

19h – Seminário Estudantil – CAXIM

Saudação do Reitor e Vice-Reitora

Pró-Reitora de Assuntos da Comunidade Universitária da UFG – PROCOM – Maísa Miralva da Silva

Direção da Regional Goiás