PESTRATÉTICO

Regional Goiás inicia Seminário de Planejamento Estratégico

By weberson dias. On 02/27/18 18:02 .

A Regional Goiás realizará pela primeira vez o I Seminário de Planejamento Estratégico Participativo. O evento acontece no Hotel Vila Boa, de 28 de fevereiro até 2 de março, e contará com a participação de todos os dirigentes da Regional, coordenadores de curso, estagiários (UAECH, UAECSA, Coordenação de Extensão e Cultura e Cograd/ASCOM), movimento estudantil, representantes da Reitoria, dentre outros.

O grupo elaborará as ações da Regional para os próximos anos. Portanto, neste período (de quarta à sexta), alguns setores devem permanecer fechados para a capacitação do quadro funcional da Regional. O Planejamento Estratégico Participativo marca o início das atividades de 2018 conduzidas pela gestão "Se muito já foi feito, mais vale o que será", sob a direção dos professores Renato Francisco dos Santos Paula e Margareth Pereira Arbués.

O planejamento estratégico é uma ferramenta de gestão que auxilia gestores a pensar no longo prazo de uma organização. Alguns itens e passos cruciais para o plano estratégico são: missão, visão, objetivos, metas, criação de planos de ação e seu posterior acompanhamento. O instrumento serve para subsidiar no desenvolvimento de uma ferramenta de gestão que propiciará maior assertividade na condução da universidade.

Confira a programação [AQUI]

 

Source: Weberson Dias

Categories: eventos