digo

Filme de docentes da Regional Goiás é selecionado para DIGO

Por weberson dias. Em 11/05/18 11:07.

O filme "Só penso em…", com direção dos professores da Regional Goiás, Edinardo Lucas e Emilliano Freitas, foi um dos selecionados para Festival Internacional de Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás (DIGO). O filme foi idealizado para abertura do III Congresso de Filosofia na Cidade de Goiás, realizado em janeiro deste ano. Contracenam nele apenas professores: João Huguenin (Arquitetura), Karine Oliveira (Arquitetura), Ana Colantoni (Filosofia), Alison Cleiton (Serviço Social), Vitor Freitas (Direito), Fabi Araujo (Administração).

só penso

O longa foi selecionado para a “Competitiva Goiás”, tem 6 minutos e 20 segundos e estreia durante o DIGO, realizado entre 7 e 13 de junho nos Cinemas Lumière do Banana Shopping com entrada franca para todos os filmes e censura de 18 anos. Mais informações sobre o DIGO [AQUI].

Segundo o professor Edinardo Lucas, o Festival é uma oportunidade das pessoas falarem por elas mesmas. “Com a atual democratização dos meios, todo mundo tem uma câmera de vídeo no bolso, no celular ou pode comprar câmeras com facilidade. Com a popularização do fazer vídeos, cada um consegue contar sua história a sua maneira e a gente vai fazendo com que mais ideias se disseminem e conheçamos outros olhares do mundo”, observou ele.

Fonte: Weberson Dias

Categorias: Noticias