sisu2

Cursos da Regional Goiás completam 100% das vagas do Sisu

By weberson dias. On 05/14/18 16:44 .

Dois cursos da Regional Goiás completaram 100% das vagas ofertadas para os cursos de graduação do primeiro semestre letivo de 2018: Arquitetura e Urbanismo e Direito. O curso de Serviço Social conseguiu preencher mais de 70% das vagas ociosas.. As vagas remanescentes dos cursos foram ocupadas na última chamada pública, realizada em maio de 2018. O preenchimento foi possível devido aos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2018).

De acordo com o Centro de Gestão Acadêmica (CGA), a Regional Goiás ofertou uma quantidade de 290 vagas, das quais, 171 foram preenchidas, após o término de todas as etapas de matrícula. O curso de Direito abriu 60 vagas e o Arquitetura e Urbanismo ofertou 30, das quais, 100% foram preenchidas em ambos os cursos. O curso de Serviço Social de 50 vagas, ocupou 37 destas.

UFG

A UFG tem 143 cursos de graduação, na Regional Goiás os estudantes podem concorrer a seis cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação do Campo, Filosofia (bacharelado e licenciatura) e Serviço Social. O ingresso ocorre por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e os estudantes podem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para tentar escolher entre várias universidades do país.

Confira no quadro abaixo:

Source: Weberson Dias

Categories: Noticias