Mercado24

Regional encerra Mercado de Culturas nesta quinta e sexta

Por weberson dias. En 23/05/18 15:54 .

Nesta quinta-feira, dia 24, a Regional Goiás da UFG realiza o segundo ciclo de debates do Mercado de Culturas, projeto contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEDUCE) e Governo de Goiás e desenvolvido em parceria do IFG, UEG e Prefeitura de Goiás. A mesa-redonda “Diversidade e Direito”, que acontece às 19h no auditório da UAECH, terá como palestrantes Manoel Pereira Neto e Thalita Monteiro e fecha o ciclo de debates.

O evento antecede os shows do dia seguinte, 25, que acontecem no Mercado Municipal da Cidade de Goiás e encerram a 1ª edição do Mercado de Culturas. Participam as bandas Samba Legal (Goiás – GO), As Bahias e a Cozinha Mineira (São Paulo – SP) e Boogarins (Goiânia – GO), a partir das 18h.

Para fazer as inscrições e ter acesso aos certificados podem ser acessados através da plataforma: www.certificadolivre.com.br/evento?id=4627.

 

Perfis

Manoel Pereira Neto é mestrando no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos da UFG com o tema “Através do Espelho: o reconhecimento das Mulheridades nas Sexualidades Femininas Transgêneras”. Graduando em Direito pela Faculdade de Direito da UFG. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Positivo (2012). Experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia da Saúde, Educacional, Pesquisa, Sexualidade, Assistência Social (SUAS) e Saúde Indígena.

Thalita Monteiro Maia é advogada, coordenadora da Articulação de Organizações de Mulheres Negras Brasileiras pelo Centro-Oeste (AMNB). Grupo Negras Malunga. Articulação de Negras Jovens Femininas. Rede de Mulheres Negras pela Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Redessan).

Confira tudo no FB do Projeto: fb.com/mercadodeculturas. 

 

 

Fuente: Weberson Dias

Categorías: Noticias