Semeando1

“Semeando Juventudes” encerra ciclo com estudantes da EFAGO

Por weberson dias. Em 18/06/18 11:06.

O projeto de extensão PROBEC/PROVEC “Semeando Juventudes: Serviço Social, Pedagogia da Alternância e organização social juvenil” finalizou suas atividades junto junto aos estudantes da Escola Família Agrícola de Goiás (EFAGO). O evento de encerramento aconteceu na manhã de sábado, sábado, 16, na Escola, com debate sobre o direito à comunicação e assistência social no campo e entrega de certificados aos participantes. Foram dezesseis encontros com o alunado desde junho de 2017, além da realização do Núcleo livre "Serviço Social, questão agrária e urbana", participação de eventos científicos e promoção de debates na Regional Goiás acerca da temática.

Confira algumas fotos do projeto:

Semeando1

Semeando2