Youtube da UFG
TV UFG
Rádio Universitária
Atenção

Por weberson dias. Criada em 07/08/18 09:53.

Laboratório de Projetos da Regional Goiás divulga resultado da 1ª fase de seleção para bolsistas e convocação para 2ª fase do processo seletivo.

O Laboratório de Projetos - LabProj, por meio da ação: PROJETO PARTICIPATIVO DE AMPLIAÇÃO/MELHORIA HABITACIONAL NO BAIRRO TEMPO NOVO NA CIDADE DE GOIÁS divulga resultado da 1ª fase de seleção para bolsistas e convoca os nomes indicados para a 2ª fase do processo seletivo.
As entrevistas ocorrerão no dia 08/08/2018, às 09:00 na sala do Laboratório de Projeto da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiás.

As entrevistas serão feitas por ordem de chegada.

Lista dos selecionados da 1ª fase disponível [AQUI]

Fonte : ASCOM/Regional Goiás