Publicações

Servidores administrativos da Regional Goiás têm trabalho aprovado e publicado na Enciclopédia Biosfera

Por weberson dias. Em 07/08/18 12:03.

Recentemente os servidores administrativos da Regional Goiás, Paulo Henrique Santana de Oliveira (CERCOMP/Regional Goiás) e Lucas Fagundes Vaz (Ex-CERCOMP/Regional Goiás) tiveram um trabalho que versa sobre o tema Extensão Universitária com características interdisciplinares aprovado e publicado na Enciclopédia Biosfera.

No artigo, os autores buscaram explorar conceitos sobre extensão universitária e interdisciplinariedade no contexto da gestão organizacional com intuito de investigar e compreender qual foi a efetividade da extensão universitária na Regional Goiás.

O trabalho consistiu em identificar o processo evolutivo da extensão universitária evidenciando principalmente aquelas com características interdisciplinares no âmbito da Regional Goiás.

O trabalho pode ser acessado [AQUI]

Paulo e Lucas ainda tiveram outros 4 trabalhos publicados na mesma edição da revista e que podem ser acessados clicando nos links abaixo dos títulos.

Gestão Escolar de Atividade Interdisciplinar: Um relato de experiência no IFTM [LINK]

Letramento Digital e Atividades Acadêmicas: Um estudo de caso de licenciandos que participaram de editais do PIBID/UFG [LINK]

PLURI: Construindo uma avaliação integrada para o ensino médio integrado [LINK]

Tecnologias Digitais na Educação: Abordagem interdisciplinar na utilização de videogame com sensores de movimento [LINK]