evento Renato

Direção da Regional Goiás participa de importantes eventos

Por weberson dias. Em 16/08/18 14:15.

Ontem (15/08) a direção da Regional Goiás se fez presente em dois importantes eventos.

Nas salas 3 e 4 do Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufaiçal, no campus Samambaia da UFG ocorreu o I Encontro de Dirigentes da UFG promovido pela Pro-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS/UFG) por intermédio da Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD/PROPESSOAS/UFG). O evento reuniu todo o corpo dirigente da UFG como pró-reitores, diretores das regionais da UFG, diretores de unidades acadêmicas, assessores, secretários, diretores e coordenadores de órgãos administrativos, dentre outros. Sob o tema “recepção de novos servidores e integração ao contexto de trabalho” os presentes puderam refletir sobre a gestão de pessoas na UFG e inauguraram um espaço permanente de diálogo para construir coletivamente as ações de gestão de pessoas na Universidade.

O Diretor da Regional Goiás, professor Renato Francisco dos Santos Paula esteve presente ao evento acompanhado do Coordenador de Gestão de Pessoas da Regional Goiás Rodolfo Siqueira da Veiga Jardim. Ambos avaliaram como positiva a iniciativa da PROPESSOAS/UFG e informaram que a Regional Goiás já vem implementando ações de valorização de pessoal em conformidade às possibilidades da gestão. Ao final do encontro foram sugeridas novas temáticas a serem discutidas entre os dirigentes e um calendário para as próximas reuniões.

evento Renato

 

Também ontem, no auditório do Ministério Público de Goiás ocorreu o II Seminário Goiano de Ouvidorias, promovido pelas Ouvidorias em Rede de Goiás. O objetivo do Seminário foi disseminar e trocar ideias quanto às atividades exercidas pelas Ouvidorias e fomentar a participação e controle social. A vice-diretora da Regional, professora Margarete Arbués esteve presente em todo o encontro e avaliou como de suma importância não apenas a troca de informações, mas os encaminhamentos sugeridos no evento que tendem a aprimorar o controle social exercido pelas ouvidorias e o trabalho que estas vem desenvolvendo em conjunto com os gestores das instituições de ensino, em especial a UFG.

 

evento margareth

 

 

Fonte: Amanda Justo

Categorias: Noticias