BossaNova

Regional realiza nesta quarta primeira edição do Palco UFG

Por weberson dias. Em 02/10/18 10:14.

Após o Mercado de Culturas, a Regional Goiás, em parceria com o Cine Teatro São Joaquim/Seduce, vem com uma inovação: o Palco UFG. O novo projeto tem como objetivo contribuir na ocupação do espaço do Cine Teatro com apresentações de dança, teatro e música, na Cidade de Goiás.

A primeira edição do projeto será nesta quarta, dia 3, com o músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha, a partir das 20h. Em comemoração aos 60 anos da Bossa Nova, Simoninha interpreta clássicos do estilo que fez a música brasileira conquistar o mundo. Filho de Wilson Simonal, um dos grandes expoentes do gênero, Simoninha tem a música no sangue, e pela primeira vez se apresenta neste formato acústico interpretando canções que fizeram a história de seu pai e de outros grandes artistas.

No repertório, “Meu limão meu limoeiro”, “Bim Bom”, “Nem vem que não tem”, “Wave”, “Lobo bobo”, “Samarina”, “Mamãe passou açúcar em mim” e muitos outros sucessos e surpresas. O evento conta com a parceria da Prefeitura de Goiás, Instituto Federal de Goiás (IFG) e Universidade Estadual de Goiás (UEG), além do patrocínio da Seguradora Porto Seguro.

Cortesias

O ingresso está 40 reais (inteira) e 20 reais (meia e cliente Porto Seguro). Os pontos de venda são o Cine Teatro São Joaquim, Tapioca do Cerrado e Dedo de Prosa. A organização disponibilizou também algumas cortesias e os ganhadores receberão um e-mail para retirá-la com uma hora de antecedência.

Categorias: eventos