RUF

Cursos da Regional está entre os cursos mais bem avaliados do país, diz Folha

Por weberson dias. Em 03/10/18 17:22.

Os cursos de Administração, Direito, Filosofia e Serviço Social da Regional Goiás da UFG estão nas 40a posição em relação aos demais cursos do país, segundo o Ranking Universitário da Folha de São Paulo. O levantamento foi divulgado nesta segunda-feira (1º/10) pelo jornal paulista, que também colocou a Universidade Federal de Goiás (UFG) entre as entre as 20 melhores universidades do País. O Ranking de Cursos traz que a avaliação dos cursos oferecidos pelas universidades nas 40 graduações com o maior número de ingressantes no Brasil. No ranking dos cursos, são levados em conta dois indicadores: ensino e mercado.

O curso de Direito da Regional foi o melhor avaliado. Ficou na 15a colocação, em relação aos demais cursos no Brasil.

Administração na Regional ocupou a 17a posição.

O curso de Serviço Social da Regional Goiás foi o primeiro e até agora é o único curso de graduação na área ofertado em uma Universidade Pública. Ocupa, pelo Ranking, a 27a posição.

O curso de Filosofia ocupa o 37o lugar, na posição do Ranking.

Para conferir os resultados, acesse [AQUI]