copa2018

Regional Goiás divulga a estreia do time dos ténicos-administrativos na copa universitária de futsal

Por weberson dias. Em 19/10/18 17:14.

Começou desde 1° de outubro a "Copa universitária de futsal 2018",  promovida pela Regional Goiás da UFG. Os jogos estão acontecendo na quadra esportiva da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas (UAECH), às 22h, semanalmente às segundas, quartas e sextas-feiras.

Hoje é a estreia do time Irmandade, composto pelos técnicos-administrativos da Regional e quem irá jogar contra eles é o time Mafiosa, do curso de Direito.

Conforme um dos organizadores, técnico Edimar Dantas, o evento esportivo tem como objetivo promover a integração entre a Comunidade Acadêmica e as Instituições de Ensino da Cidade de Goiás e região.

TimeTécnicos

Fonte: Amanda Justo