LABTEXTO

Filosofia da Regional Goiás inicia projeto LabTexto

Por weberson dias. Em 25/10/18 15:25.

O curso de Filosofia da Regional Goiás está realizando o projeto LabTexto!

O objetivo é ajudar os estudantes com textos acadêmicos através de uma equipe em crescimento, preparada para analisar o trabalho com atenção e seriedade.

No Projeto de Ensino, os monitores são capacitados para orientar os estudantes nos aspectos argumentativos e gramaticais do texto acadêmico. A coordenação do projeto é composta por servidoras da Regional Goiás com formação em Filosofia, Comunicação e Letras.

É só agendar um horário acessando o QR Code ou o link (bit.ly/labtextoufg), e preenchê-lo com nome e email, e trazer o texto impresso para o atendimento com nosso monitor.

Este é um serviço oferecido para os/as estudantes da Regional Goiás e é totalmente gratuito.

O serviço é oferecido para os/as estudantes da Regional Goiás e é totalmente gratuito.
Coordenação:
Cássia Rosa