PRAE AQUISICAO

PRAE divulga portaria sobre bolsa para aquisição de materiais

Por weberson dias. En 13/12/18 16:35 .

Estudantes atendidos pela bolsa de permanência podem solicitar o recurso; prazo encerra-se no dia 16/12

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou no dia 10 de dezembro a Portaria UFG/PRAE Nº 008/2018, a qual regulamenta a oferta de bolsa para aquisição de materiais por estudantes de baixa renda. Para solicitar o recurso, a (o) candidata (o) precisa estar sendo atendido por bolsa de permanência estudantil e não pode ter reprovação por falta (RF) ou reprovação por média e falta (RMF) no seu histórico acadêmico.

A solicitação da bolsa pode ser feita até o dia 16 de dezembro de 2018 por meio do formulário "Termo de Adesão e Compromisso - Portaria UFG/PRAE 08/2018", disponível no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. Para obter maiores informações, bem como o acesso ao formulário, basta clicar [AQUI].

Fuente: Arthur Maresca

Categorías: Editais