Weberson Capa

Servidor da Regional Goiás defende dissertação de mestrado 

Por weberson dias. Em 05/04/19 16:24.

Weberson Dias teve trabalho aprovado na Universidade Estadual de Goiás

O técnico administrativo tocantinense Weberson Ferreira Dias, que atua como jornalista junto à Assessoria de Comunicação da Regional Goiás, apresentou na tarde desta quarta-feira, 04, na Universidade Estadual de Goiás (UEG), Campus Laranjeiras, em Goiânia, a dissertação de mestrado intitulada “O corpo a serviço da fé: representações religiosas na Romaria do Bonfim de Natividade (TO)”. Ao final da apresentação, o servidor teve o trabalho aprovado.  

Fizeram parte da banca a orientadora Maria de Fátima Oliveira, a professora da Regional Goiás da UFG Margareth Pereira Arbués, ambas também tocantinenses, como examinadora externa; bem como o professor Eliézer Cardoso de Oliveira, como examinador interno do programaTodos pós-doutores.  

 Qualificação 

Com a conclusão do mestrado do servidor, a Regional Goiás passa a contar com um quadro de quatro técnicos mestres (Cássia Rosa, Esdra Basílio, Paulo Oliveira, Weberson Dias) e quatro mestrandos (Audrival Filho, Jakeline Pacheco, Rone Martins e Viviani Silva). “A capacitação de nós, técnicos administrativoé um direito conquistado, não apenas para progressão, mas principalmente para que possamos cada vez prestar um bom serviço à população. A UFG, a UEG e a FAPEG me deram todo o apoio e suporte necessário para que eu conquistasse mais esse degrau acadêmico”, afirmou o agora mestre, Weberson Dias.  

Dias também agradeceu aos servidores da Regional pela contribuição, força e confiança no trabalho desenvolvido há mais de três anos e lembrou de cinco professores em especial: Geovanna Ramos (LEdoC), Margareth Arbués (Direito)Maria Meire de Carvalho (Serviço Social), Renato de Paula (Serviço Social) e Welson Santos (LEdoC). “Pelas liberações, trocas de conhecimento, apoio nas horas oportunas, confissões e disponibilidade de me ensinar. Obrigado”, finalizou. 

 Perfil 

Natural de Araguaína (TO), Weberson Dias é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), pós-graduado em Docência do Ensino Superior, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing e agora mestre em Ciências Sociais e Humanidades pelo Programa de Pós-Graduação em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado (TECCER/UEG).

Weberson Defesa Mestrado

Fonte: Arthur Maresca

Categorias: Noticias