Capa Cum Versare

Inclusão e acessibilidade: Regional promoverá encontros com estudantes com deficiência

Por weberson dias. En 04/06/19 16:49 . Actualizado en 04/06/19 20:50 .

Às primeiras quintas-feiras de cada mês, às 15h, encontros promoverão a emancipação e o empoderamento dos estudantes com deficiência

O Núcleo de Acessibilidade da UFG e a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária da Regional Goiás da UFG realizarão encontros mensais com rodas de conversa, palestras, depoimentos, estudos de caso, exibição de vídeos e discussões. Este é o projeto Cum Versare, cujo público-alvo são estudantes com deficiência e pessoas interessadas na temática. O primeiro encontro deve acontecer no dia 6 de junho, às 15h, na Sala de Audiovisual da Biblioteca Cajuí.

Cum Versare Poster

Cum Versare: Inclusão e Acessibilidade

Data: 6 de junho, às 15h (toda a primeira quinta-feira do mês)

Local: Sala de Audiovisual da Biblioteca Cajuí (Av. Dr. Deusdete F. de Moura, qd. 05, lt. 04, Goiás/GO)