CAPA ASCOM Conepec

ASCOM seleciona voluntários para atuar no VIII CONEPEC

Por weberson dias. Em 06/06/19 16:37.

As inscrições seguem gratuitamente de hoje até dia 11 de junho

A Assessoria de Comunicação da Regional Goiás da UFG está selecionando pessoas interessadas em trabalhar voluntariamente, durante a 8ª edição do Conepec, entre os dias 17 e 19 de junho. Os candidatos serão selecionados conforme perfil e disponibilidade de atuação. As inscrições podem ser feitas gratuitamente de hoje, dia 6, até o dia 11 de junho, via formulário eletrônico. O resultado será divulgado no dia 12, após às 15h.

Equipes

As equipes atuarão junto à comunicação da Regional e serão divididas em três grupos: fotografia, redes sociais (FB e IG) e cobertura jornalística (texto). Em cada grupo serão selecionadas até três pessoas, que possuam vínculo com a UFG/Regional Goiás. Os selecionados atuarão em períodos distintos (manhã, tarde e noite), nos dias 17, 18 e 19 de junho. A escala de trabalho das equipes será divulgada no dia 12, às 17h.

Após o término da ação, todos os participantes receberão um certificado com a quantidade de horas correspondentes às atividades desenvolvidas.

Orientação

Todo o trabalho será orientado por Weberson Dias e Arthur Maresca, respectivamente, servidor e estagiário da ASCOM. “A ASCOM irá disponibilizar aos voluntários selecionados máquina fotográfica e formas para que as postagens sejam feitas em tempo real em nossas mídias sociais. Tudo será supervisionado, antes da divulgação”, explicou Weberson Dias.

Se você se interessou e gosta de trabalhar em alguma área da comunicação (foto, texto e redes sociais), acesse o formulário eletrônico e preencha-o aqui.

Mais informações, falar com Arthur Maresca pelo telefone (62) 3371-2900, ou pelo e-mail: ascomufggoias@gmail.com

Datas importantes

Inscrições (Início)

6/junho

Inscrições (Fim)

11/junho

Resultado dos selecionados

12/junho (*15h)

Escala de trabalho

12/junho (*17h)

Curso de Formação em Comunicação (Haverá certificação)

17/junho, às 7h, UAECH

Fonte: Arthur Maresca

Categorias: Noticias