Capa Semana Meio Ambiente Rio Vermelho

Ação integrada nessa sexta promoverá limpeza das margens do Rio Vermelho

By weberson dias. On 06/06/19 17:55 . Updated at 06/06/19 18:25 .

Mobilização chama a atenção para questões ligadas à sustentabilidade na Semana do Meio Ambiente

Uma ação nessa sexta-feira, 7, empreenderá um presente ao Rio Vermelho: a retirada de lixo na margem do rio no perímetro urbano. A atividade terá início às 9h e deve seguir roteiro a ser iniciado na Cruz do Anhanguera, monumento histórico da Cidade de Goiás localizado às margens do rio. Os participantes receberão orientações para a ação e a Secretaria de Infraestrutura da UFG (Seinfra) disponibilizará luvas e sacos de lixo para viabilizá-la.

A ação coordenada pelo projeto UFG Sustentável integra a Semana do Meio Ambiente UFG e será realizada por meio da parceria entre o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Prefeitura Municipal de Goiás, Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Goiás, Universidade Estadual de Goiás (UEG) e escolas da rede pública vilaboense, além da UFG.

A programação completa da Semana do Meio Ambiente UFG pode ser conferida aqui.

Source: Arthur Maresca

Categories: Eventos