oficinateatro

Em julho, oficina de teatro trata sobre saúde mental na universidade

Por weberson dias. Em 21/06/19 13:54.

O Projeto de Extensão "Bloco da Mocidade" convida a todos/as para participarem da Oficina de Teatro "Bem Viver na Universidade!", no dia 11 de julho, às 19h30 em frente ao Museu das Bandeiras (na praça do Chafariz). Com a presença da Cia. de Teatro Bisquetes, formada por jovens ativistas de direitos humanos da Cidade Estrutural (DF), o objetivo da atividade é refletir sobre a construção de uma Universidade que promova bem-estar, que rompa com um modelo educacional baseado em relações hostis, que desumanizam o processo de construção do conhecimento!

A partir de pesquisa realizada no 1º semestre de 2019, o Projeto constatou que o debate sobre saúde mental figura entre os temas de maior interesse da comunidade universitária (estudantes, professores/as e trabalhadores/as da Universidade Federal de Goiás - Regional Goiás). Por isso, organizamos esta Oficina de Teatro para podermos discutir de forma lúdica e comprometida este tema de suma importância no momento enfrentado pelas universidades públicas brasileiras.

Inscrições pelo site:

Maiores informações: