Capa ASCOM novidades

ASCOM/RG divulga mudanças em artes e divulgações

By weberson dias. On 07/08/19 16:02 . Updated at 07/09/19 18:03 .

O site da Regional está mudando para melhor! Na última semana, uma arte confeccionada pelo departamento deu ares de modernidade ao busto do diretor, Renato de Paula, e da vice-diretora, Margareth Arbués. Também na semana passada, a ASCOM implementou e melhorou a interface gráfica da página de “Guia dos Cursos”. Antes das mudanças, a ASCOM alterou a forma de apresentação dos professores de cada curso da Regional e também dos servidores técnicos administrativos, exibindo suas titulações e o avatar do currículo lattes.

De acordo com o estagiário que idealizou a maior parte das alterações, o objetivo é dar visibilidade à Regional e facilitar a busca de informações ao público externo. “As novas páginas de curso vêm da necessidade da Regional divulgar seus cursos a eventuais candidatos ao ingresso e demais interessados, fazendo isso com uma linguagem contemporânea e acessível, de forma que o usuário se sinta estimulado a obter essas informações no site da Regional”, afirmou Arthur Maresca, estagiário da ASCOM.

A assessoria também acrescentou a Galeria dos ex-diretores da Regional no menu principal do site. A ideia é que sejam reconhecidos todas as personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da Regional até aqui.

ASCOM/RG divulga mudanças em artes e divulgações

Melhorias

Seguindo a ordem de mudanças, a ASCOM também está divulgando, de forma mais dinâmica e estruturada, o título dos TCCs, o nome do formando, o orientador, a data, local e hora da apresentação da monografia. A chamada está sendo divulgada na Fan Page da Regional no facebook (/RegionalGoiasUFG) e nos stories com cada banca no Instagram (@regionalgoiasufg).

As mudanças no site e nas mídias sociais fazem parte de uma nova política da Assessoria de Comunicação pautada na facilidade do usuário em encontrar as informações que precisa e na transparência quanto às ações desenvolvidas na Regional”, assegurou o servidor responsável pela ASCOM, Weberson Dias, acrescentando que precisamos melhorar dia após dia.

 

Source: Weberson Dias

Categories: Noticias