Poncho

Servidor da Regional Goiás participa de mesa no Poncho Infoday

Por weberson dias. Em 20/08/19 15:34. Atualizada em 20/08/19 16:12.

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFG realiza na próxima semana a 4a edição do Poncho Infoday. O evento acontece sexta-feira, dia 30, no auditório da Faculdade de Letras, localizada no campus Samambaia, em Goiânia, e terá certificado de participação aos inscritos. Durante todo o dia serão apresentadas as ações de internacionalização desenvolvidas pela instituição e oportunidades para captação de recursos e bolsas. Os intercambistas também darão depoimentos de vivências na América Latina.

Poncho

O evento foi composto por oito mesas redondas. Na mesa redonda “Mobility Out - Depoimentos de discentes, técnicos e docentes”, participa o técnico administrativo da Regional Goiás, Weberson Dias. Na intervenção “Diário de Bordo: 5 dias na Argentina”, o servidor apresentará resultados e experiências de sua viagem a Junín, Argentina, no setor de comunicação da Universidade Nacional do Noroeste de Buenos Aires (Unnoba).

Unnoba1

Weberson Dias com a equipe de comunicação da Unnoba, Cláudio Spirga e Letícia Sayago

Do mesmo modo, participam da mesa o professor da Escola de Engenharia Civil e Ambiental, Denílson Teixeira, que esteve na Universidade de Buenos Aires (UBA), e o estudante de Publicidade e Propaganda, João Pedro Moraes, que conheceu a Universidade Nacional do Nordeste (UNNE). Na oportunidade, serão compartilhadas as impressões e os ganhos resultantes da mobilidade internacional entre servidores e discentes.

Internacional

Este ano, pelo Programa AUGM, a Regional Goiás já enviou dois técnicos administrativos para fora do país. Além de Weberson, Tiago Galvão esteve na Universidade Nacional del Este, no Paraguai. Pelo mesmo programa, a servidora Geandra Avelar segue em breve para a Universidade Nacional de La Plata, e a estudante de Arquitetura e Urbanismo da Regional, Amanda Rodrigues, está em mobilidade na Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina.

TiagoGalvão3

O servidor Tiago Galvão recebendo o certificado de uma palestra sobre empreendedorismo no Brasil

IV UFG PONCHO INFODAY

30/08/2019