CAPA - PESQUISA

Grupo de pesquisa Mutamba realizará seminário sobre trabalho uberizado

Por weberson dias. En 08/10/19 14:55 .

Rodrigo Bombonati apresentará tema nesta quarta, dia 9

Nesta quarta-feira, dia 9, às 15h, o professor Rodrigo Bombonati de Souza Moraes, do curso de Administração, apresentará o seminário intitulado "A percepção do trabalho uberizado pelos motoristas de transporte particular por aplicativo". Acontecerá no Laboratório de Informática da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (Av. Bom Pastor, S/N, Areião). Os participantes serão contemplados com certificação.
O seminário acontece a partir de iniciativa do grupo de pesquisa multidisciplinar Mutamba, que tem objetos diversos de estudo nas áreas de patrimônio, políticas públicas, tecnologias e sociedade de trabalho.
Sobre o Mutamba
Este projeto, intitulado Seminários - Grupo de Pesquisa Mutamba, tem como objetivo publicizar as pesquisas em andamento dos membros do Grupo de Pesquisa Mutamba no formato de seminário, a fim de que, por meio de apresentações dos projetos e de discussões qualificadas, haja uma efetiva contribuição aos trabalhos apresentados. Pretende-se fortalecer o grupo de pesquisa com a participação ativa de seus membros, intercambiar informações, aprimorar as pesquisas dos membros do grupo e envolver a comunidade acadêmica e externa nos eventos do Grupo de Pesquisa Mutamba. Para tanto, em todas as reuniões ordinárias do grupo, há um seminário, apresentado por um membro efetivo do grupo, com posterior discussão da pesquisa e proposição de sugestões e reflexões acerca do que foi apresentado. Espera-se contribuir para a institucionalização da pesquisa na Regional Goiás da UFG, não apenas de modo individual, tendo em vista as pesquisas de cada docente, mas também coletivamente.  

Fuente: Arthur Maresca

Categorías: Eventos