Capa Notícia ENAPEGS

Professor da Regional compõe GT em Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social

Por weberson dias. Em 18/10/19 15:44. Atualizada em 22/10/19 18:34.

Rodrigo Bombonati participa de GT no ENAPEGS 2020; evento acontecerá em maio do ano que vem em Maceió

O professor Rodrigo Bombonati de Souza Moraes está trabalhando no Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS 2020). Bombonati compõe o grupo de trabalho "Precarização do Trabalho, Economia do Compartilhamento e Gestão Social". Além do professor Bombonati, compõem o GT os acadêmicos Angela Christina Lucas, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP); Leonardo Fernandes Nascimento, da Universidade Federal da Bahia (UFBA); e Victor de La Paz Richarte Martinez, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

A ementa do GT, do qual o professor Rodrigo é membro, prevê a discussão acerca da flexibilidade da legislação trabalhista e seus impactos, no contexto de aumento dos trabalhos vinculados a plataformas digitais privadas.

O ENAPEGS 2020 acontecerá entre os dias 25 e 28 de maio na capital alagoana, com o tema geral "Gestão Social e Solidariedade Democrática: polarizações, alternativas e novos saberes". Realizado pela Rede de Pesquisadores em Gestão Social (RGS), pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e pelo Centro Universitário Tiradentes (UNIT), o evento contará com pesquisadores, professores e gestores dos campos de gestão social, políticas públicas e áreas afins. Está prevista a participação de palestrantes diversos, como Raquel Rolnik, arquiteta urbanista docente na USP; Leonardo Moretti Sakamoto, jornalista diretor da ONG Repórter Brasil; e Ladislau Dowbor, economista professor na PUCSP.

Mais informações estão disponíveis no site: https://enapegs2020.com/palestrantes

Fonte: Arthur Maresca