Aberto processo seletivo para comunidade externa cursar disciplinas na UFG em 2020/1

Por weberson dias. Em 30/10/19 17:49.

Interessados podem concorrer às disciplinas da UFG; concorrentes não podem possuir vínculo como estudantes de graduação da Universidade

O Centro de Gestão Acadêmica (CGA) da Regional Goiás da Universidade Federal de Goiás divulga o edital do processo seletivo para cursar disciplinas ou módulos isolados ofertados em Goiás no primeiro semestre de 2020. Trata-se de uma oportunidade da comunidade externa acessar as atividades de ensino dos cursos da Regional e obter certificado de participação dessas disciplinas ou módulos isolados, entretanto, sem estabelecer vínculo com um curso de graduação da Universidade, na condição de estudante especial.

As solicitações para cursar disciplinas e/ou módulos isolados na Regional Goiás deverão ser feitas no período de 18 a 22 de novembro de 2019. Os critérios de seleção são definidos pela Chefia das Unidades Acadêmicas Especiais de Ciências Humanas (UAECH) e de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA).

Clique aqui para acessar o edital retificado.

Fonte: Arthur Maresca

Categorias: editais