Capa Notícia Direito

Professora da Regional participa de encontro na Faculdade de Direito da UFG

Por weberson dias. Em 05/11/19 17:09.

Andréa Costa, coordenadora do curso na Regional, participa do 2º EDIPEX na FD/UFG

A professora Andréa Abrahão Costa, coordenadora do curso de Direito na Regional Goiás da UFG, participa do 2º Encontro de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão da Faculdade de Direito da UFG (EDIPEX). O evento acontece nos dias 4 e 5 de novembro no Salão Nobre da Faculdade. A docente participa hoje, às 19h30, da mesa “A pesquisa jurídica em Goiás: caminhos para a Pós-Graduação Stricto Sensu”.]

A participação da professora no evento sediado na Regional Goiânia fortalece a união dos cursos goianiense e vilaboense, abrindo a possibilidade de troca de experiências e conhecimentos entre as comunidades dos dois cursos.

Andréa Abrahão é doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná / Université Paris X - Nanterre, graduada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP). Desde 2018 é coordenadora do curso de Direito na Regional Goiás.

Encontro FDUFG

Fonte: Arthur Maresca