SIASS CAPA

Oficina em prol do 'Janeiro Branco' será ministrada na Regional Goiás

Por João Paulo Lopes Machado. Em 16/01/20 16:47. Atualizada em 16/01/20 18:05.

A oficina "Quem cuida da mente cuida da vida" será ministrada pelo psicólogo Robert Veras Pedrosa no dia 20 de janeiro

No dia 20 de janeiro de 2020 será realizada a oficina “Quem cuida da mente cuida da vida” ministrada pelo psicólogo Robert Veras Pedrosa, do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor da Universidade Federal de Goiás (SIASS/UFG), especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, com duração aproximada de 90 minutos.

A oficina será ofertada aos técnicos administrativos em educação, terceirizados e docentes da Regional em dois momentos, sendo que será o mesmo conteúdo ministrado, ou seja, foram disponibilizados dois horários e locais diferentes para facilitar a disponibilidade dos profissionais em participar da referida ação. Segundo a organização do evento, a participação de todos é almejada pois trata-se de uma ação de promoção em saúde bastante importante que compõe as ações da UFG em prol do Janeiro Branco, voltado para a conscientização da população para as questões de saúde mental. Tal oficina também será realizada em outros campi da Universidade. Observe a programação a seguir.

Período Matutino

Data: 20/01/2020

Horário – 10:00 hrs às 11:30 hrs

Local – Sala 97 - Bloco antigo - UAECSA /UFG

 

Período Vespertino

Data: 20/01/2020

Horário – 14:00 hrs às 15:30

Local – Sala Multifuncional da Biblioteca Cajuí

 

É importante a participação de todXs, pois trata-se de uma ação de promoção em saúde extremamente relevante como parte das ações da UFG em prol do Janeiro Branco, voltado para a conscientização da população para as questões de saúde mental. Tal oficina também será realizada nos outros campi da Universidade.

 

Contamos com a participação de todXs!

Fonte: João Paulo

Categorias: Noticias