Capa Nota

Nota de Pesar

Por João Paulo Lopes Machado. Em 17/02/20 08:50.

Regional Goiás da UFG lamenta a perda de seu querido motorista, Nelson Mendes Carneiro

É com profunda tristeza que a Regional Goiás da Universidade Federal de Goiás (UFG) comunica o falecimento de Nelson Mendes Carneiro. Seu Nelson, como era conhecido, travava uma luta pela vida, mas complicações de saúde findaram no seu falecimento. O velório e o sepultamento do servidor aconteceram ontem (16) na cidade de Goiânia.

O Sr. Nelson empenhou-se bravamente pela autarquia a que servia. Guiou a comunidade acadêmica a muitos destinos, apoiando o cumprimento das atividades pedagógicas da Regional Goiás da UFG.

Sua perda foi lamentada por toda a Comunidade. Além da própria Regional Goiás, organizações representativas dos estudantes compartilharam notas de luto. Discentes, técnicos e professores também compartilharam sua tristeza nas redes sociais.

A Regional Goiás da UFG lamenta a perda de Nelson Mendes Carneiro e se solidariza aos amigos e familiares nesse momento difícil.

Fonte: Arthur Maresca