Núcleo Livre 2

MOTYRÕ convida os estudantes da Regional Goiás a matricularem-se na disciplina de núcleo livre

Por João Paulo Lopes Machado. Em 11/03/20 16:13. Atualizada em 11/03/20 17:50.

Matrículas vão até o dia 17 de março de 2020, na Secretaria da UAECSA

O MOTYRÕ - Núcleo Interdisciplinar de Estudos, Pesquisa e Extensão "Trabalho, Questão Social e Direitos Humanos na Periferia do Capitalismo" convida todos os estudantes da Regional Goiás a se matricularem na disciplina de núcleo livre. A matrícula irá até o dia 17 de março de 2020, na Secretaria da UAECSA.

A disciplina terá encontro às quartas-feiras, entre 14h e 17h40min.

O núcleo livre prevê a discussão dos seguintes temas: Trabalho, questão social e Estado: políticas públicas, pobreza, raça, e gênero; Trabalho, colonialidade e dependência; Saúde, Psicologia Social e trabalho; Trabalho e Direitos Humanos na América Latina; Trabalho questão urbana e construção civil; Trabalho, arte e estética; Trabalho, relações de trabalho e sindicalismo; Trabalho e questão agrária.

Ficarão responsáveis pelo núcleo livre os docentes: Alcides Remijo (alcidesremijo@ufg.br), Fabiana Itaci (fabiana.itaci.araujo@ufg.br), George Ceolin (georgeceolin@ufg.br), José Rodolfo Thiesen (joserpt@ufg.br), e Vitor Freitas (vitor.freitas@ufg.br).

Núcleo Livre

Fonte: Vitor Sousa Freitas e João Paulo Lopes Machado