Convite à comunidade acadêmica para debate sobre minuta de resolução da UFG

Por João Paulo Lopes Machado. Em 20/05/20 09:00. Atualizada em 20/05/20 21:15.

O novo encontro será virtual para debate de minuta de resolução do CONSUNI

A Direção da Regional Goiás da UFG, a Comissão de Mobilização Docente da Regional Goiás (CMD) e o Diretório Central de Estudantes (DCE) convidam a comunidade acadêmica para participar da reunião virtual que de dará continuidade ao  debate, que aconteceu no último dia 13 de maio, sobre a Minuta de Resolução que propõe alteração na Resolução CONSUNI n.º 18R, de 27 de março de 2020, que dispõe sobre a realização de atividades não presenciais na UFG.

A reunião contará com a participação de representantes da Reitoria da UFG.

Disponibilizamos o documento que sintetiza as contribuições à minuta, construídas coletivamente pela comunidade acadêmica da Regional Goiás na última reunião virtual do dia 13 de maio, que pode ser conferido aqui. Contamos com a participação de todos.

Informações:

Data: 21 de maio de 2020, às 15h