Publicado o resultado final do edital de conectividade da RG

Por João Paulo Lopes Machado. Em 04/09/20 20:45. Atualizada em 23/09/20 11:05.

O edital visa disponibilizar auxílio para estudantes de baixa renda

A Regional Goiás da UFG, por intermédio da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM), informa que foi divulgado o resultado final do edital n.º 2/2020, para seleção de estudantes em dificuldades advindas ou agravadas no contexto de crise provocada pela COVID 19, a serem atendidos com repasse financeiro único, em caráter emergencial, destinado a contribuir com a aquisição de equipamentos de informática, aquisição de pacote de dados, e o empréstimo de equipamentos.

Confira os resultados:

Resultado final - Pacote de dados pode ser conferido aqui.

Resultado final - Aquisição de equipamentos pode ser conferido aqui.

Resultado final - Empréstimo de equipamentos pode ser conferido aqui.

O aluno deve se atentar para as observações a seguir:

O estudante contemplado com o empréstimo de equipamento deverá aguardo o contato do Coordenador Administrativo Lourentino Ferreira dos Santos.

O e-mail para envio da nota fiscal ou recibo, como comprovante de compra dos equipamentos de informática que deverá ser feito em 30 dias, a contar a partir do recebimento do recurso financeiro é o e-mail contas.prae@ufg.br

Confira abaixo o resultado para o Mês de Outubro:

Pacote de Dados

Aquisição de Equipamentos