Mutamba lança edital de concurso cultural de logomarca

Por João Paulo Lopes Machado. Em 10/09/20 23:26. Atualizada em 03/11/20 09:24.

Inscrições prorrogadas até o dia 19 de outubro. Confira a retificação.

O Grupo de Pesquisa Mutamba - Patrimônio, Políticas Públicas, Tecnologia e Sociedade, vinculado à Universidade Federal de Goiás e cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq, divulgou o Edital do concurso cultural para escolha da sua logomarca.

Criado no âmbito da Regional Goiás da UFG, o Grupo de Pesquisa Mutamba tem caráter multidisciplinar, sendo formado por pesquisadores/as das áreas de Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Direito e Educação.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 10 setembro a 19 de outubro de 2020, exclusivamente, pelo seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/X8bF3Gssf4wRbcst9

Poderão participar alunos/as, pesquisadores/as, técnico/a administrativos/as da Universidade Federal de Goiás, além do público externo à Universidade.

A logomarca vencedora, além de ganhar um Certificado de Menção Honrosa e um livro sobre um dos temas de pesquisa do Grupo de Pesquisa Mutamba, ainda receberá, como premiação especial, dois dias de hospedagem para duas pessoas com um jantar na Pousada Chácara da Dinda na cidade de Goiás (https://www.chacaradadinda.com.br/).

Objetivamos, com este concurso, ampliar a participação do público interno e externo nas ações da UFG/Regional Goiás, além de divulgar nosso Grupo de Pesquisa Mutamba para as comunidades acadêmica e externa.

Veja o edital completo com todas as informações clicando aqui.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para: rodrigobombonati@ufg.br

Retificação do edital

As inscrições foram prorrogadas até o dia 19 de outubro. Confira aqui a retificação do edital.

Inscrições Homologadas

Confira aqui as inscrições que foram homologadas

Comissões organizadora e julgadora

Foram divulgadas as comissões organizadora e julgadora do referido edital. Confira aqui.

1º lugar - Arthur Henrique Maresca

2º lugar - Renan Alves de Oliveira