Núcleo de Prática Jurídicas da Regional Goiás realiza atividades integradas

Por João Paulo Lopes Machado. Em 22/09/20 10:48. Atualizada em 23/09/20 15:22.

Eventos virtuais contarão com Felipe Santa Cruz, Presidente da OAB e Deborah Duprat, integrante do MPF

O Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ, do Curso de Direito da Regional Goiás da Universidade Federal de Goiás, em associação com Professores de Estágio Supervisionado e Laboratório de Práticas Jurídicas Civil, realizará eventos acadêmicos integrados na retomada do semestre acadêmico 2020-1, no modo Ensino Remoto Emergencial.

Na quarta-feira, 23 de setembro, às 16h, acontecerá a "Conversa com Estudantes da UFG" com a participação do Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, com organização do Prof. José Humberto de Góes Júnior. A iniciativa possibilitará um encontro com o dirigente máximo da Ordem dos Advogados do Brasil como conhecer mais sobre a atuação da entidade na defesa da Democracia, um pouco da história e da situação atual da advocacia brasileira.
O link do evento virtual é https://www.youtube.com/watch?v=Yz_ihAd7l08&feature=youtu.be

No dia seguinte, 24 de setembro, às 13h40, acontecerá o evento "Diálogos com Deborah Duprat", integrante do Ministério Público Federal, no período de 1987 a 2020. Na oportunidade, ela abordará o tema “Por um modelo de justiça integrador” e falará sobre sua experiência na carreira do Ministério Público. Duprat ocupou todos os cargos da carreira do MPF, inclusive, a de Procuradora-Geral da República. Esta atividade está sob a Coordenação do Prof. José do Carmo Alves Siqueira e dos Mestrandos do PPGDA/UFG, Carlos Eduardo Lemos e Chaves e Andrea Gonçalves Silva, que realizam estágio docente na Disciplina de Estágio Supervisionado III.
O link do evento virtual pode ser acessado em https://meet.google.com/fjo-bvkr-qos

Felipe Santa Cruz

Felipe Santa Cruz - Presidente da OAB