Publicado Edital de Consulta para Coordenação e Vice do curso de Direito

Por João Paulo Lopes Machado. Em 20/10/20 16:47. Atualizada em 20/10/20 16:50.

Inscrições das chapas serão do dia 19/10 até as 20h do dia 03/11/2020

A Comissão de Consulta à Comunidade definida pela Portaria 29/2020, aprovada ad referendum pelo Chefe da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA), no uso de suas atribuições, vem tornar públicas as regras e prazos para a Consulta Pública para o cargo de Coordenador(a) e Vice Coordenador(a) do Curso de Direito, em conformidade com o Regimento Geral da Universidade Federal de Goiás.

Das inscrições:

As inscrições serão feitas em formulário específico, que será disponibilizado on-line (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyVRMPOArcpyhNH5QARcp8M4gsAqKs9vckl783giX7IJV6lQ/viewform?usp=sf_link), devendo constar o nome das(os) Candidatas(os) a Coordenação e Vice Coordenação do curso de Direito no período de 19 de outubro de 2020 a 03 de novembro de 2020, até as 20h.

Poderão se inscrever nas chapas:

  • Servidores docentes do quadro permanente da UFG, que estiverem no exercício de suas funções no curso de Direito da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da UFG – Regional Goiás, ficando excluídos aqueles que estejam afastados ou licenciados do cargo até o ato da inscrição.

Na eleição, poderão votar:

  • Os servidores docentes do quadro permanente que estejam no efetivo exercício de suas funções no curso de Direito da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da UFG Regional Goiás.
  • Os servidores técnico-administrativos em educação do quadro permanente da UFG/Regional Goiás que estejam no efetivo exercício de suas funções na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da UFG - Regional Goiás.
  • Os discentes regularmente matriculados no Curso de Direito da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da UFG - Regional Goiás.

A consulta será realizada no dia 18 de novembro de 2020, das 9h às 21h, por meio do sistema on-line, denominado SIGEleição, cujo link estará disponível no portal da UAECSA-UFG-Regional Goiás e, também será encaminhado via e-mail e SIGAA.

O edital completo com as informações completas podem ser conferidas aqui.

 

Fonte: João Paulo Lopes

Categorias: Editais