Publicado edital de mudanças de grau acadêmico, habilitação e turno para 2020/2

Por João Paulo Lopes Machado. Em 22/10/20 15:26. Atualizada em 13/11/20 18:19.

Inscrições de 26 de outubro a 4 de novembro

O Centro de Gestão Acadêmica da Universidade Federal de Goiás informa aos estudantes que foi publicado o edital do processo seletivo para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno nos cursos de graduação presenciais da UFG, para o segundo semestre do ano letivo de 2020, conforme Resoluções CEPEC n. 1395/2016 e Resolução CONSUNI n.35R/2020.

As inscrições vão de 26 de outubro a 4 de novembro de 2020 e é aberto a estudantes regulares da UFG (exceto formandos em 2020-2)que queiram fazer alterações no seu curso. Confira aqui mais informações sobre o edital.

Para saber tudo sobre o Edital de Mudança de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno- Início em 2020/2 clique abaixo:

1- Edital de Mudança de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno- Início em 2020/2;

2- Anexo 1- Cronograma;

3- Anexo 2- Relação de Cursos que participam desse edital;

4- Clique aqui para fazer sua inscrição (link disponível a partir do dia 26/10)

Para a Regional Goiás, serão ofertadas vagas para os cursos de Administração (3 vagas do turno diurno para o turno noturno) e Filosofia (2 vagas da licenciatura para o bacharelado e 2 vagas do bacharelado para a licenciatura), conforme os documentos a seguir:

Vagas Administração (clique aqui)

Vagas Filosofia (clique aqui)

Resultado da seleção

Confira aqui o resultado da seleção do curso de Filosofia.

Confira aqui o resultado da seleção do curso de Administração.

Fonte: Secom e CGA/UFG

Categorias: Editais