Matrículas

Começa dia 14 de março o período de matrícula e trancamento de estudantes veteranos

Por Gestorweb Gestorweb. Em 14/03/13 21:11. Atualizada em 01/04/13 15:44.

O período de matrícula do 1º semestre de 2013 para os veteranos dos cursos dos câmpus de Goiânia e Cidade de Goiás será entre os dias 14 e 18 de março.

Durante este período, o aluno deve acessar o Portal da Matrícula (https://sistemas.ufg.br/MATRICULA_WEB/index.php) e solicitar vagas nas disciplinas de seu interesse.

Caso o aluno queira trancar a matrícula, basta escolher esta opção, também disponível no Portal da Matrícula.

A matrícula e o trancamento via internet são feitos por escalonamento, com base no ano de ingresso do estudante na UFG, conforme quadro abaixo:

Dia 14 (quinta-feira) = para alunos ingressos em 2010 e anos anteriores, a partir de 9h.
Dia 15 (sexta-feira) = para alunos ingressos em 2011 e 2012;
Dia 16 (sábado) = para todos os alunos;
Dia 17 (domingo) = para todos os alunos;
Dia 18 (segunda) = para todos os alunos, até às 18h.

Lembramos que eventuais interrupções no acesso ao Portal da Matrícula não implicarão em prorrogação do prazo e que o aluno que deixar de realizar a matrícula poderá ser excluído.

Mais informações sobre a matrícula no site da Prograd.

Categorias: UFG Matrículas