edital ae

CCOM da UFG Regional Goiás divulga edital para Assistência Estudantil

Por weberson dias. Em 03/02/16 08:45.

A Bolsa Permanência está no valor de R$400,00, o projeto Alimentação de R$ 120,00 (parcial) e R$260,00 (integral); e Moradia R$ 240,00.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Social de Permanência Estudantil na UFG, nos projetos de Alimentação, Permanência e Moradia. O Edital nº 04/2016, está disponível no site da Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária (PROCOM) e foi elaborado pela Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) da UFG Regional Goiás. As inscrições iniciaram nesta terça, dia 02, e seguem até 20 de maio deste ano. A publicação do resultado está prevista para o dia 6 de junho. Os recursos podem ser interpostos entre os dias 7 e 8 do mesmo mês. Os recursos deferidos e indeferidos serão publicados no dia 13 também de junho.

As inscrições serão realizadas por meio da ficha, on-line, de estudo da Realidade Social, no site https://goo.gl/kzmgAc. Depois de finalizar o preenchimento da Ficha de Estudo da Realidade Social (https://goo.gl/ikJOSN), o estudante deve imprimir e entregá-la, na CCOM, localizado na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas, nos horários matutino, vespertino e noturno. Podem participar estudantes de graduação presencial, que pertencem a famílias de baixa renda que, em razão de suas condições de vida e trabalho, possuem dificuldades de custear e garantir a sua permanência no curso.

Foram disponibilizadas 25 vagas para o projeto Alimentação, 17 para projeto Moradia e 14 vagas para Bolsa Permanência. A Permanência está no valor de R$400,00, Alimentação de R$ 120,00 (parcial) e R$260,00 (integral); Moradia R$ 240,00.

Documentos

Os documentos exigidos são: contas atualizadas de energia, água e telefone; comprovante atualizado de renda própria de todos os membros da família que trabalham; comprovante atualizado de pagamento de aluguel; comprovante atualizado de prestação da casa própria, no caso de imóvel financiado; declaração do imposto de renda de 2015 do/a estudante e dos pais; comprovante atualizado de pensão alimentícia; comprovante atualizado de prestação da casa própria, no caso de imóvel financiado; comprovante de desemprego; estudantes oriundos de áreas rurais, cópia da escritura ou termo de uso emitido pelo do INCRA constando a área; em caso de doença grave, apresentar relatório médico e comprovante de despesas relativas à situação de doenças do/a estudante e/ou de membros da família; termo de Identificação e Responsabilidade preenchido e assinado; comprovante de matrícula 2016/1 (veteranos); cópia do extrato acadêmico (veteranos).

Inscrições: 02/Fev a 20/Maio de 2016;

Publicação do Resultado: 06/Jun/2016;

Prazo de solicitação de recurso(s): 07 e 08/Jun/2016;

Publicação dos recursos 13/Jun/2106.

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás

Categorias: editais