intercâmbio1

CAI/UFG divulga novos editais para intercâmbio em Portugal e Colômbia

Por weberson dias. Em 29/03/16 17:07. Atualizada em 29/03/16 17:09.

BRACOL - Mobilidade para Colômbia

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes de graduação da Universidade Federal de Goiás, para realização de intercâmbio acadêmico no segundo semestre de 2016, para instituições de ensino na Colômbia.

ATENÇÃO!

o aluno interessado em participar da mobilidade deverá se submeter ao edital correspondente à sua Regional! Confira atentamente, pois existem diferenças entre os editais das regionais!

REGIONAL GOIÁS - Edital 10/2016

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Anexo V

Programa de bolsas Luso-Brasileira (Santander) - Edital 05/2016

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes de graduação, vinculados a esta Universidade, para realização de intercâmbio acadêmico no segundo semestre de 2016/1, nas universidades portuguesas relacionadas no ANEXO I, em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007, com os Princípios Gerais do Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades (ANEXO II) e com os critérios estabelecidos neste Edital.

Fonte: UFG

Categorias: editais