PET PS

Em Processo Seletivo, PET/RGoiás abre 9 vagas, entre bolsistas e não-bolsistas

Por weberson dias. Em 11/04/16 15:05.

As inscrições seguem até o próximo dia 20, na UAE de Ciências Sociais Aplicadas.

 

A Regional Goiás divulgou hoje o Edital 01/2016 para seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET), da Unidade Especial de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA). O Edital disponibiliza um total de cinco vagas para graduandos bolsistas e quatro para não-bolsistas, dos cursos de Direito, Arquitetura, Serviço Social e Administração. Os interessados deverão inscrever-se de hoje até 19h do próximo dia 20, na Secretaria Acadêmica da UAECSA.

Para fazer a inscrição os interessados devem preencher alguns requisitos e apresentar xerox da do RG, CPF e extrato de notas da graduação, devidamente carimbado e assinado pela secretaria do Curso. A homologação dos inscritos será divulgada no dia 20/04/2016, às 22:00 horas.

 

Etapas

As etapas do Processo Seletivo compreendem análise do extrato acadêmico; prova escrita e entrevista. A prova escrita será realizada no dia 24 de maio, das 10 às 13h, em sala do prédio da Unidade Especial de Ciências Sociais Aplicadas, previamente divulgada pela secretaria da Unidade Especial de Ciências Sociais Aplicadas. A prova terá como base o livro Quarto de despejo: diário de uma favelada, de Carolina Maria de Jesus e produção do projeto do PET. A entrevista acontecerá no dia 30 de maio das 19 às 22h, na sala do PET.

 

Mais informações podem ser obtidas abaixo:

Edital: https://goo.gl/Ry565a

Ficha de Inscrição: https://goo.gl/04tsDd

Projeto do PET: https://goo.gl/bLo5Dn

Autorização do Edital: https://goo.gl/LzpMdb

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás

Categorias: editais