AU

UFG realiza Assembleia Universitária na Regional Goiás

Por weberson dias. Em 01/06/16 10:05.

Nesta quarta-feira, dia 1o de junho, acontece na quadra da UAE Ciências humanas (Colégio Santana) uma Assembleia da Comunidade Acadêmica da Regional Goiás. O objetivo é fazer uma análise de conjuntura e debater quais impactos podem causar na universidade brasileira.

Docentes, técnicos, terceirizados, alunos e demais membros da comunidade acadêmica devem participar do evento, que terá início a partir das 19h. Um dos objetivos é compartilhar a preocupação da comunidade acadêmica com a atual situação política e econômica do país, bem como com medidas e Projetos de Leis que podem afetar a todos aqueles diretamente envolvidos com as atividades da Universidade e nossa Regional.

Participam da mesa como expositores o reitor da UFG, Orlando Amaral; a diretora da Regional Goiás, Maria Meire de Carvalho e a professora da Faculdade de Educação Regional Goiânia da UFG, Ângela Mascarenhas. Ainda na mesa, como representantes da Comunidade Acadêmica, pelo Centro Acadêmico Carlos Marighella de Serviço Social, Paula Oliveira; pelo CAXIM do Direito, Ana Dirino, a professora Fabiana Itaci Araújo, como representante docente e a servidora Kauara Sousa, representando os técnicos-administrativos da Regional Goiás da UFG.

Participantes da mesa:

Expositores:

Prof. Orlando Amaral – Reitor da UFG

Profa. Maria Meire de Carvalho – Diretora da Regional Goiás da UFG

Profa. Ângela Mascarenhas – Faculdade de Educação da UFG- Regional Goiânia

Demais:

Paula Oliveira- Representante do Centro Acadêmico Carlos Marighella de Serviço Social

Ana Karoline Dirino- Representante do CAXIM

Profa. Fabiana Itaci Araújo – representante docente da Regional Goiás da UFG

Kauara Sousa - Representante dos Servidores técnico-administrativos da Regional Goiás da UFG

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás