Santana2

Segunda tem consulta para escolha de sub-chefe da Unidade de Ciências Humanas

Por weberson dias. Em 24/06/16 16:39.

Nesta segunda-feira, 27, acontece o processo consultivo para escolha do Sub-chefe da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas da Regional Goiás da Universidade Federal de Goiás (UFG). As normas para processo consultivo de indicação foram divulgadas na primeira quinzena deste mês e trouxe como chapa única a professora Ana Gabriela Colantoni, professora-assistente, mestre e doutora em Filosofia. “Coloco meu nome para representar as exigências da comunidade, dos terceirizados, dos técnicos administrativos, dos professores e dos alunos, na busca do bem comum”, declarou, ressaltando a importância do processo consultivo.

A votação inicia às 17 e encerra às 21h e os votantes devem se dirigir até o saguão principal, onde estará uma urna. Podem votar servidores docentes efetivos e substitutos da UFG, em exercício, servidores técnico-administrativos e estudantes de graduação e pós efetivamente matriculados. Também terão direito a voto, servidores (docentes e técnicos) cedidos pela Prefeitura, exceto os terceirizados. O resultado da apuração dos votos será divulgada no mesmo dia e o resultado final da consulta pública será divulgada ainda no dia 29 deste mês. O presidente da comissão eleitoral é o professor Pedro Jonas de Almeida.

Confira aqui

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás