RF AE

Resultado final dos Projetos Alimentação, Permanência e Moradia Estudantil

Por weberson dias. Em 11/07/16 09:53.

Confira o resultado final após análise de recurso

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final das análises de solicitações de Bolsa Alimentação, Bolsa Permanência e Moradia Estudantil da Regional Goiás referente ao Edital PROCOM (retificado) Nº 04/2016 de 02 de fevereiro de 2016, após a análise de todos os recursos apresentados junto à Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM).

ORIENTAÇÕES/ESCLARECIMENTOS:

Ao resultado da bolsa permanência de 2016, ora publicado, foram acrescentados os nomes de estudantes que solicitaram em anos anteriores e tiveram deferimento, assim como aqueles que entraram com recursos nos dias determinados pelo edital complementar n.18/2016 ao Edital Nº 04/2016.

O resultado final que ora se publica sofreu alterações em relação aos anteriormente publicados, tendo em vista a incorporação de revisões e reanálises ocorridas por força de recursos apresentados junto à CCOM no prazo estabelecido pelo edital.

Os estudantes que ficaram na lista final, dentro do quadro de vagas dos projetos Alimentação, Permanência e Moradia, que ora se publica, deverão providenciar cópia de comprovante de conta bancária e do CPF, que deverá ser entregar na CCOM.

Esta conta poderá ser corrente de qualquer banco ou poupança da Caixa Econômica Federal, exceto aquelas com operação 023. Mas atenção: só serão aceitas contas próprias, ou seja, em nome do estudante.

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás

Categorias: editais