Filosofia

Regional Goiás promove encontro de Filosofia

Por weberson dias. Em 28/07/16 15:43.

O curso de Licenciatura em Filosofia da Regional Goiás da UFG realiza no próximo dia 28 e 29 de setembro o I Encontro de Licenciatura em Filosofia da Cidade. Com o tema, “Seminários de Estágio e os Desafios do ENADE”, o evento acontece no auditório da UAE de Ciências Humanas a partir das 14h.

Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem escolher uma das questões das provas anteriores do ENADE e elaborar um resumo sobre uma proposta de discussão dessa questão. Depois de pronto, eles devem enviar até o dia 15 de setembro para o e-mail anacolantoni@gmail.com, na formatação Arial 12, até 300 palavras com três palavras-chave. Na proposta, deve constar o título, o nome completo, a instituição e o coorientador (se houver). Os alunos com trabalhos selecionados terão 20 minutos para apresentação oral.

Segundo a professora que coordena a ação, Ana Colantoni, está prevista publicação em caderno de resumos e certificados para as comunicações do evento.

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás

Categorias: editais