EP Zoom

Organização do EP 2016 divulga vagas para monitores

Por weberson dias. Em 17/08/16 17:49.

A Coordenação Geral do Espaço das Profissões (EP 2016), da Regional Goiás da UFG, está com vagas abertas de monitores voluntários que queiram contribuir com o evento, que acontece no dia 14 de setembro.

Se você é estudante e tem interesse em participar, você deve enviar preencher o formulário no link abaixo e enviar para e-mail: warleyaluno@hotmail.com. O prazo para envio dos dados pessoais é até a meia-noite deste domingo, dia 21 de agosto e os inscritos serão chamados por ordem de inscrição, de acordo com a necessidade do evento.

Os monitores devem contribuir em várias frentes de trabalho, colaborando na organização, montagem e desmontagem de estruturas e condução de visitantes pelos espaços da mostra. É importante que todos tenham disponibilidade o dia todo, pois serão inclusos num sistema de revezamento.

A convocação dos selecionados será divulgada no site da Regional no próximo dia 23, terça-feira. Os alunos selecionados também deverão participar de reunião preparatória em data, horário e local a serem confirmados. Os monitores terão direito a certificados do evento. Participem!

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás