EP Zoom

Prorrogado prazo para inscrições de monitoria no EP 2016

Por weberson dias. Em 22/08/16 11:23.

Foram prorrogadas as inscrições para monotoria voluntária durante o Espaço das Profissões - EP 2016. A decisão partiu da Coordenação Geral do Espaço das Profissões (EP 2016), da Regional Goiás da UFG. Agora, os interessados em se cadastrarem como monitores voluntários tem até sexta, dia 26 de agosto, para se inscreverem. Se você é estudante e tem interesse em participar, você deve enviar preencher o formulário no link abaixo e enviar para e-mail: warleyaluno@hotmail.com.

Os inscritos serão chamados por ordem de inscrição, de acordo com a necessidade do evento. Os monitores devem contribuir em várias frentes de trabalho, colaborando na organização, montagem e desmontagem de estruturas e condução de visitantes pelos espaços da mostra. É importante que todos tenham disponibilidade o dia todo, pois serão inclusos num sistema de revezamento.

A convocação dos selecionados será divulgada no site da Regional no dia 29 de agosto. Os alunos selecionados também deverão participar de reunião preparatória em data, horário e local a serem confirmados. Os monitores terão direito a certificados do evento. Participem!

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás

Categorias: editais