EP Zoom

Regional Goiás promove Espaço das Profissões 2016

Por weberson dias. Em 12/09/16 17:55.

Nesta quarta-feira, dia 14, a Regional Goiás realiza o Espaço das Profissões 2016. De acordo com a Comissão Geral do evento, o principal intuito é promover o encontro de alunos de Ensino Médio com estudantes e profissionais da Universidade Federal de Goiás para que conheçam a Universidade e todos os cursos que ela oferece.

Durante o evento os alunos além da oportunidade de conversar e tirar dúvidas diretamente com profissionais e universitários de cada curso, poderá participar de uma programação cultural com fins de conscientização. De hora em hora haverá na abertura um bate papo institucional e minipalestra de vocação profissional, com as professoras psicólogas da regional. Em seguida, os alunos seguem para visitar os estandes dos cursos, central de estágio de Serviço Social e Programa de Educação Tutorial (PET). Na programação oficial constam ainda oficinas, palestras de vocação profissional, exibição de curtas, filmes, debates, exposição de artes, varal de poesias, distribuição de mudas, projeto Sacolão Sustentável e palco aberto com a cultura Hip Hop.

Entre os parceiros estão as instituições de ensino superior da cidade, como IFG e UEG, bem como a Associação Ambiental pela Vida e Sustentabilidade Social (AAMVISS). “Será uma grande oportunidade da comunidade da região conhecer os trabalhos e as atividades de cada curso da nossa Regional”, destacou o professor Alison Cleiton Araújo, coordenador de Graduação, lembrando que o Espaço das Profissões 2016 acontece das 8h às 21h.

Confira:

Organização das Equipes