carlos3

Nesta sexta, Ciências Humanas escolhe nova chefia da Unidade

Por weberson dias. Em 26/09/16 08:53. Atualizada em 26/09/16 08:56.

A chapa vencedora deve comandar a UAECH pelos próximos 4 anos, a contar do ato da posse.

Acontece nesta sexta-feira, dia 30, das 9 às 21h, o processo consultivo para indicação de chefe e sub-chefe da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas da Regional Goiás da UFG. A única seção eleitoral estará localizada no hall de entrada do prédio das Ciências Humanas (antigo Colégio Santana). Todos aqueles que tem alguma ligação com a Universidade têm direito a um voto, exceto os trabalhadores terceirizados.

O resultado da apuração está marcado para o mesmo dia. A campanha iniciou nesta sexta, 23, e segue até a próxima semana, 29. Após o prazo de interposição de recurso e julgamento dos recursos, acontecerá a divulgação do resultado final das eleições, marcada para 04 de outubro. Um presidente, dois mesários e um suplente nomeado integram a mesa receptora e um fiscal representará as chapas. A única chapa inscrita é “Novos Diálogos”, encabeçada pelos professores Carlos Pereira (foto) e Vitor Almeida, ambos docentes da Licenciatura em Educação do Campo (LEdoC).

Carlos2

“Vamos à luta para garantir que a Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas tenha mais visibilidade e que mantenha uma relação de equidade com a Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas”, afirmou o professor Carlos Pereira.

Após a escolha da chapa vencedora, o período de gestão será de 4 anos. A posse ainda não tem data confirmada.

Perfis

O professor Carlos Antônio Pereira Júnior é graduado em Química, pela UFG (2011) e mestre em Educação em Ciências e Matemática também pela UFG (2014). O professor Vitor de Almeida Silva é graduado em Química (2005), mestre em Educação em Ciências (2011) e Matemática e doutor em Química (2016). Todos pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente, os dois são professores do curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEdoC), da Regional Goiás da UFG.

Confira o Edital aqui.

Confira da chapa “Novos Diálogos” aqui.

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás