censo cult

COMUNICADO (CENSO CULTURAL)

Por weberson dias. Em 18/11/16 21:42.

Visando a produção, valorização e formação cultural na Universidade Federal de Goiás – Regional Goiás, a Coordenação de Cultura lança o Censo Cultural.

Este censo tem como objetivo mapear a produção e anseios da comunidade acadêmica nas diferentes áreas da cultura: música, teatro, literatura, cultura popular, dança, artes visuais (pintura, desenho, fotografia, performance, escultura, etc.), audiovisual (cinema, vídeo, tv, etc.), artesanato, dentre outras.

A partir dos resultados apresentados no Censo Cultural, a Coordenação de Cultura realizará um planejamento de atividades para o ano de 2017.

O Censo Cultural será realizado de 17 a 30 de novembro de 2016 através de preenchimento de um formulário on-line no link: https://docs.google.com/forms/d/1zIX_jHQz_RXkb5KocPHMl-y8lAzg3Y2-uRnOHEwHik8/edit

Contamos com a participação de alunos, técnicos e professores, para juntos construirmos uma universidade rica em arte e cultura.

Atenciosamente,

Emilliano Alves de Freitas Nogueira