UFRB2

LEdoC da Regional Goiás participa de encontro na UFRB

Por weberson dias. Em 28/11/16 11:28.

Cerca de 30 estudantes do curso de Educação do Campo, da Regional Goiás da UFG, seguem para Cruz das Almas (BA) para participarem do I Encontro Nacional de Estudantes das Licenciaturas em Educação do Campo, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de dezembro, na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Além dos estudantes, seguem no grupo também a servidora técnica Eunice Duarte e a docente Daniele Beltrão.

O I Encontro Nacional de Estudantes das Licenciaturas em Educação do Campo é fruto da auto-organização das Educandas e Educandos das tantas LEdoC existentes nas Universidades brasileiras e este ano tem como tema “A auto-organização estudantil e o rumo das Entidades de Base do LEdoC”.

O curso de Educação do Campo da Regional apresentará as vivências e experiências da região goiana e participará das rodas de conversa em relação a conjuntura política.

Programação e mais informações no site: http://dacampoufrb.wixsite.com/eneledoc

UFRB

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás